sexta-feira, 15 de abril de 2011

PROVIDA Sem Vida!



       O PROVIDA, que de vida não tem nada, está a vários meses sem funcionamento durante o dia, vale ressaltar que, o Governo do Estado juntamente com o Ministério Público e com o ex-prefeito Nilson Areal, não mediram esforços para que o mesmo fosse construído, com o objetivo de propor segurança para a comunidade, porém, nos últimos meses o mesmo encontra-se totalmente abandonado, haja vista que foram investido mais de R$ 100 mil para a sua construção, sem contar com a contra partida da prefeitura. As autoridades locais alegavam que a Unidade não tinha água, foram tomadas as devidas providências e o problema foi solucionado. Hoje dispomos de água encanada, caixa de água, geladeira, fogão, camas, telefone e etc., dando todas as condições necessárias de trabalho.
       O presidente Apolinário insatisfeito com a situação procurou o Coordenador Alex, responsável pelos PROVIDAS do Estado do Acre, o mesmo nos garantiu que tomaria as devidas providências, que até o presente momento a situação continua à mesma. Vale ressaltar que a nossa Constituição nos assegura que:
“Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança...”
       Com tal abandono das Autoridades e que não ocuparam o mesmo, os matagais decidiram tomar posse da Unidade, como vemos nas fotos a seguir. Queremos agradecer o Capitão Emílio juntamente com a sua equipe, pelas rondas que são feitas no referido bairro, vale ressaltar que precisamos de segurança 24 horas. Pedimos que as nossas Autoridades olhe como mais carinho e responsabilidade para a nossa comunidade que tanto sonha com dias melhores! Ressaltou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário