segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
A ESTRADA QUE DA CESO AO SEGUNDO DISTRITO SE EMCONTRA EM PÉSSIMA TRAFEGABILIDADE
-A estrada que da aceso a comunidade do bairro segundo distrito, hoje se encontra em péssima situação, haja vista que a mesma em alguns tempos atrais foi passadas pelo uma reforma mais hoje uma boa parte se encontra totalmente esburacada.
Alertamos aos condutores de veículos e ate mesmo aos ciclistas que ao trafegar na referida estrada do segundo distrito que dirija com muita atenção, pois na mesma já aconteceu vários acidentes. Pedimos cariosamente que as nossas autoridades tomem uma providencia o mais rápido possível para que o pior não venha acontecer, valendo ressaltar que a mesma esta se acabando aos poucos devidos aos buracos.
sábado, 21 de maio de 2011
Descaso à Educação
A escola Elias Moreira, localizada no Rio Purus, Comunidade Regeneração. Construída no ano de 2002, encontra-se em uma péssima situação, onde a mesma até o presente momento, nunca foi passada por uma reforma.
Haja vista que a mesma está caindo aos pouco, à varanda está totalmente destruída, as colunas que davam suporte as mesmas já caíram, sem contar as “casas de cupins”, “casa de cabas” e moradas de morcegos. A cobertura da varanda está totalmente destruída, correndo um grande risco de desmoronar em cima das crianças. Não para por aí, uma das janelas, a proteção da mesma é um barbante. Em conversa com alguns alunos e pessoas da comunidade, os mesmos se sentem desprezados pelos representantes da SEE, onde a professora em conversa com o Coordenador Marcos Aurélio Sampaio, afirmou para a referida professora, que a reforma só seria possível ao final do ano de 2011. A educadora está muito preocupada com a atual situação da escola, o medo é que mediante a um temporal, a escola não resista.
Portanto, peço que as nossas autoridades tomem uma providência o mais rápido possível, antes que o pior venha a acontecer. Ao invés do governo investir verbas com o “Kit Gay”, deveria se preocupar com a real situação das estruturas escolares, principalmente da zona rural em nosso país.
Assinar:
Postagens (Atom)